domingo, 18 de abril de 2010

Primeira de Muitas





Essa é minha primeira postagem.. quero aqui poder compartilhar momentos com vocês...

Espero conhecer por aqui gente nova e trocar dicas sobre muitas coisas do dia-a-dia...

Sou uma pessoa eclética!... Já trabalhei com decoração de festas, em agência de auxílio a micro empresas, loja de máquinas e ferramentas, Papelaria e depois que me formei em administração de empresas estou trabalhando em uma loja de cosméticos pra tratamento...

Já na vida pessoal eu sou envolvida com música, faço pintura em tela, tecido e parede, tenho começado a cultivar uma horta no fundo do meu quintal, corte e costura, amo artesanato, patch work, crochê, fuxico, estou começando a tomas gosto por cozinhar e outras coisas mais... então acho que tenho muito a aprender com vocês que tem mais experiência.. e vou postando por aqui as diversas coisas que eu e amigas muito chegadas fazemos... certo?

As fotos é do meu niver de 23 anos... foi uma festa da gravata.. muito legal...

Até a próxima...

Fabielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário