quarta-feira, 28 de julho de 2010

Casamento à Vista....

Não.. ainda não é o meu casamento. Continuo a espera do amado que Deus vai me presentear..

Mas vai ter casório nesse sábado...

Eu e a Edione (prometo que posto foto dela depois) estamos organizando esse casamento (de Rogério e Mônica) a algum tempo, nem sei porque não tinha comentado nada com vocês... Enfim..

Tem várias coisas legais que fizemos pra colocar lá... vou colocar fotinha depois...

Mas o negócio é que estou passando aqui só pra dizer que casamento é "trabalheira" (mais é uma trabalheira boa), por isso eu deixei o blog sem post por esses dias.. mas prometo que volto com novidades... ok?



Fica aí uma imagem linda pra alegrar o restinho de semana de vocês... enjoy...eu queria ter um dia pra passar nesse lugar: Beach park .. ano que vem vou visitar a mana mais velha.. ela mora pertinho dessa maravilha de lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário