segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Ganhei uma Dremel!!!

Pra quem não sabe o que é tem foto ou podem entrar no site aqui!!! Pra amadores e artesãos profissionais é uma mão na roda... quem não conhece vale muito a pena!


Estou muito feliz!!!



Já tinha uns 2 anos que eu ficava namorando uma dessas... ganhei a Dremel série 300.. com 10 acessórios ...

Meu pai está fechando os pacotes de divulgação pra Exposição agropecuária (ele mexe com sonorização, locução essas coisas) desse ano e o representante da Bosch que me apresentou essa belezinha a um tempão atrás (e viu que eu me apaixonei por ela) ...Entregou pro meu pai e falou assim: Essa aqui é pra sua filha!!!

E eu nem achei ruim né?!

Bom.. agora quem quiser fazer gravação de nomes (em metais, vidros e etc) além de outros servicinhos como lixar, polir, cortar, esmerilhar, furar.. é só me procurar !!!




Pena que a distância virtual nos separa meninas vocês iam amar conhecer minha bebê de perto..srsrs!!!

OK?!!!

Bjo bjo


2 comentários:

  1. Olá, que sortuda!!!!! Eu amo essa maquininha!!!!! Dá pra fazer um monte de coisas né?
    Um bj e ótimo final de semana!!!!
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    essa maquininha é o sonho do meu marido
    rsrs
    ele sempre fica namorando essa coisinha na loja
    rsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir