sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Crochê de Primeira...

Mechendo na net achei umas fotos muito legais de coisas lindas feitas com crochê...

Não fui eu que fiz mas gostaria muito de ter tempo pra fazer... srsrsr

Enquanto isso, deixo pra vocês...ok?


Cerejas....



Cores Perfeitas!!!


Branco, amarelo e verde.. cheio de charme!!!



Começando um girassol...

Pétala a Pétala..



Girassol Finalizado...


Branco com linha matizada...

Certo...

Gente.. não sei de quem são as imagens, caso seja de alguma de vocês podem me falar pra eu colocar os créditos ou me pedir pra retirar.. ok??

Espero que gostem do Post.. enquanto eu não finalizo algumas artes, vou postando idéias pra vocês...

bjo bjo

12 comentários:

  1. Oi Fabielle!
    Através da Magda,conheci o teu blog que achei tão lindo!Estou te seguindo.
    Abraços e um fim de semana feliz.

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo. Adoro croche, da um aconchego na casa. Obrigada pela visita, o poema e lindo muitissimo obrigada.

    Beijos.


    marciaumdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Fabielle.Obrigada pela vista.Seja sempre bem vinda.
    Adorei estas imAgens.AMO CROCHÊ.
    O GIRASSOL DARIA UMA BELA ALMOFADA.
    BEIJOS E BOM FIM DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi
    Ficou muito lindo seus panos de prato...é assim mesmo que começa...
    Flor, se quiser me mande um email...fatimaguimaraes62@hotmail.com
    Por lá ou a gente conversa ou te passo meu telefone.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Fiquei apaixonada por esse Girassol, eu sou apaixonada por esta flor e esse em particular é magnífico!!!
    Quem dera que eu soubesse fazer!!!

    Bjusss
    Adorrei o blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. Fabi, adorei este post, amo este colorido!!!!
    bjs e obrigada pelo carinho lá no blog.
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Estamos participando de um concurso do programa Bem Simples, e queremos pedir sua ajuda.
    Somente os videos com mais comentários serão avaliados pelos jurados, por isso queria pedir para você entrar no endereço http://estrela.bemsimples.com/ViewVideo/624221054001
    e deixar seu comentário no video, o comentário mais interessante também concorre a um prêmio!

    Para fazer o comentário é preciso primeiro se cadastrar e confirmar no e-mail.

    Muito obrigada!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem??
    Obrigada....
    vou te passar o link de novo
    http://estrela.bemsimples.com/ViewVideo/624221054001

    não sei pq nao deu certo!
    Obrigada, Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    deixei um selinho de uma brincadeira lá no blog para vc tá?
    Se quiser pega lá...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Olá passei pra ver a beleza que se apresenta por aqui... amei as cores e as tramas, e se me permite vou ficando por aqui...

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Ai ai, que lindo tudo por aqui !! Obrigada pela visita, adorei !!!
    Bjks, tenha um otimo fim de semana !!

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi vi que tu gosta de crochê, então acessa o blog da minha sogra, ela faz cada coisa linda.

    o blog dela é: meusonhocroche.blogspot.com

    Bjs
    Bom fds.

    ResponderExcluir