terça-feira, 23 de novembro de 2010

Retrô Girl

Gente...

minha irmã Fabiana virou blogueira.. ela tem uma loja de roupas e acessórios em Posto da Mata - Ba chamada Lírios Modas.. e resolveu começar a vender pela net.. então façam uma visitinhapra ela em sua loja virtual Retrô Girl... entrega pra todo Brasil ok? Entrem clicando abaixo..:


Porque a nostalgia nos fez voltar nossos olhos a um padrão elevado, clássico, estiloso e lindo da moda!!



Seja Charmosa, Estilosa e Clássica seja Retrô!




Ah.. e vão me perdoando gente.. tô com um monte de coisas legais que tô fazendo pra minha casa.. pra o natal e não consigo postar porque meu celular está sem cabo usb.. quem merece?!

Mas tem coisas legais vindo por ai.. cortina de natal, caixas personalizadas, porta chá de mdf, porta filtro de papel, hortinha dando muita folha ( e muita lagarta também..srsrs), meus vasinhos cheios de flores lindas.. 


É só acompanhar que vai chegar por aqui...

A correria tá muito grande, mas estou colocando a casa em ordem e agradeço de montão todos os recadinhos que me concedem com tanto amor.. sempre passo pelo blog de vocês e vejo as maravilhas que tem feito e mostrado... além de aprender um monte tenho colocar em prática aqui em casa obrigada por serem tão amáveis.. Vou visitando e retribuindo o carinho assim que possível...

Beijos e Beijos

Um comentário: