segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aproveite os Cantinhos…

Eu gosto de decoração desde que me entendo por gente… e na falta de muita grana e morando em casa alugada resolvi aproveitar um cantinho do quarto sem graça e transformá-lo em um “mural de fotos”
As fotos foram coladas com fita dupla-face em papel color-set (ou cartolina dupla-face colorida) recortado com margens de 3 cm de cada lado e coladas na parede também com dupla-face. Super prático e deu um efeito super legal… Usei 2 tons de verde, Rosa, Roxo, Azul e Amarelo. Uma folha de cada deu pra colocar todas as fotos e ainda sobrou. Gastei em torno de R$ 7,00 (fita adesiva e papeis) e 1h + ou - pra fazer…

Imagem044

Abaixo coloquei o baú com tampa azul turquesa que deve ter uns 12 anos, eu o comprei no Macro em fortaleza com o dinheirinho que ganhei ajudando minha irmã na escolinha dela… srsrsr…

Imagem045

Antes eu o usava pra colocar brinquedos…srsr.. depois sapatos e agora que tenho uma sapateira, coloco bolsas… quem sabe o que vou colocar mais pra frente…srsrs
Espero que gostem da dica…
Bjo Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário