quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fase Vintage (Retrô) que não passa....srsrrs

Gente...

Estou numa fase de que tudo que é clássico, antigo (velhoé o caramba...srsrsr) têm atraído os meus olhos...

Acho lindo.. e fico pensando: Será que nasci na época errada?....

Sinceramente se eu tivesse nascido na época da ascensão feminina eu me colocaria contra os sutiãs queimados na praça... e todas esses objetos, estampas e músicas me lembram dessa época que a mulher tinha prazer em cuidar da casa, marido e filhos... Penso eu que deve ser por isso que eu gosto tanto dessas coisas... aqueles vestidinhos acinturados e rodados tão femininos são tão difíceis de se achar nas lojas hoje...

Se hoje os homens não nos abrem mais as portas e não nos deixam passar a frente nas filas no clássico "Primeiro as Damas" foi por culpa dessa luta incessante para sermos iguais a eles... Não concordo!!! Eu sou diferente!!! Tenho reações e hormônios diferentes, sou mais frágil a própria bíblia diz que a mulher é "(...) vaso mais fraco (...) I Pedro 3:7"

Quando peço pra algum dos meus amigos pegar uma caixa ou algo pesado pra mim eles falam comigo...
- Ué... vocês não queriam ser iguais? Por que nessas horas nos chamam? - E eu educadamente respondo:
- Você me viu queimando algum sutiã na praça? Não me inclua nessa, gosto de ser mulher!

Então fica ai o meu desabafo (junto com uma seleção de fotos que amei procurar)...srsrsrsr... como um retorno ao blog que tanto me fez falta nessa fase sem internet.... Pra quem ainda não sabe a diferença Vintage: O que realmente é de anos atrás... Retrô: O novo que imita o vintage!!



Amei o corpete e a sombrinha...


Linha Retrô que acho lindinha!!


Acho essa sala muito charmosa..


O abajour e a almofada são lindos.. mas o cachorro.. não sei se encararia não..srsrs..

Esse Buffet é clássico e ainda se encontra hoje...


Amei o papel de parede .. mas acho que enjoaria rápido!


Casa dos Jetsons...Não lembra?


Cadeira dos Jetsons... amava aquele desenho!!! Como que um desenho conseguiu ser retrô e futurista ao mesmo tempo?!!!


Que cosinha linda...

Confesso que se pudesse e meu dinheiro desse era uma dessa que iria ter na minha casa.. amarela ou preta.. ou vermelha.. que seja!!!


Gostaram???

Beijinhos Coloridos!!!


2 comentários:

  1. Oi Fabi sumidinha,que bom vc estar de volta.
    Bom fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fabi.

    Tirei o dia hoje para conhecer novos espaços, fica aqui o convite para conhecer o meu, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir