segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Melhor que Comprar Sapatos

Pra eu que amo sapatos te digo que o título desse livro que estou lendo é sugestivo e também desafiante... pra quem gosta mais de sapatos do que de roupa isso significa que ele realmente tem que ser bom... não é?

Melhor que Comprar Sapatos é um livro de Cristiane Cardoso que vem falando sobre as diversas fases pelas quais uma mulher passa... muito gostoso de ler e com muitos detalhes da vida pessoal da autora o que nos coloca como participantes das experiêrncias que ela viveu e nos faz aproveitar lições para nossa prórpria vida...


Com temas sobre Auto-aceitação, Vida de Solteira, Vida de Casada, Filhos, Casa, Sonhos entre muitos outros ela escreve de uma forma que não se é necessário ler o livro de capa a capa e sim escolhendo o assunto que mais lhe interessa naquele momento.. te deixando livre pra escolher sem perder nada do conteúdo...

Fica ai a indicação do livro... realmente vale a pena e quem quizer conhecer um pouco mais da autora é só acessar o site dela: Cristiane Cardoso... Se lê passa aqui depois e fale o que achou. Ok?

Beijos e espero que gostem da indicação

3 comentários:

  1. Olá Fabielle, obrigada pela indicação do meu livro, mas principalmente pelo carinho de tirar um tempo pra visitar o meu site e deixar o seu comentário lá. Um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. flor linda obrigada pelas palavras lindas no blog amei! O senhor é perfeito, e o meu blog pertence a Ele! Amei o post, flor obrigada pelo carinho e os comentários no blog!
    Tem um sorteio Mara no blog Kit com Sephora e Kiko Milano, corre lá e se inscreve bem façinho .
    Beijos no coração
    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  3. Fabielle,
    Obrigada pela visita. O reflexo que percebeste na foto é meu. Gostei daqui e dessa indicação de leitura. Este livro deve ser muito bom, pois aborda vários temas. Gosto disso, de misturas das quais nossas vidas são feitas.
    Bjo, Norma

    ResponderExcluir