quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Projeto Galinha Pintadinha

Devo dizer que nunca fui fã da tão famosa Galinha Pintadinha... mas como a clientela da minha mãe ama (ela tem uma loja de decoração de festas infantis)...

Então fui eu arregaçar as mangas para fazer, para minha mainha querida, uma galinha pra decorar as festas da meninada do sul da Bahia...

Ela com as pernas esticadas tem 1,20 mt. Foi feita em espuma e pintada uma parte à mão e a outra com compressor de ar.. demorei duas semanas para fazer, tive que fazer o molde do zero assisti o dvd e fui para a grande mesa da varanda realizar o projeto (até o dia que ela me pediu eu não tinha idéia que a tal galinha existia).... chega de histórias e vamos as fotos... espero que gostem.. se alguém se interessar, posso fazê-la em tamanho menor para servir de lembrancinha...




Ela foi confeccionada em 2011 como podem ver, mas como eu estava fazendo enxoval pra o casório não deu pra postar antes, então estou atualizando os posts do que fiz durante esse quase um ano...


Projeto desenhado: Fazendo o molde em papel madeiram em metro pra facilitar. (Se quiserem é só clicar que a foto amplia)





Molde desenhado e cortado: Mãos à Espuma...




 Já começando a colagem...



Não tirei fotos dela no processo de pintura, estava empolgada demais pra vê-la pronta... mas ai estão as fotos dela finalizada toda posuda na varanda lá de casa... quer dizer...da casa da mamãe..srsrsr










             




Tirei essa foto pra vocês terem noção de tamanho... olha só... e aí o que acharam?


Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário