domingo, 14 de agosto de 2011

Casa de Colorir...

Quem me conhece de perto sabe que eu gosto de usar coisas que seriam descartadas pra fazer outras... e também de ir nas lojas baratinhas e arrumar coisas interessantes pra decoração.. outra coisas que também tenho gostado bastante de mexer é com papel colorset... ou cartolina dupla-face como chamam por ai... as cores são lindas e... (deixa pra lá... não é sobre isso que eu quero falar...kkk)

Vim aqui pra fazer esse post pra que todo mundo conheça a Thalita do Casa de Colorir... ela é muito criativa e tem idéias super legais pra reaproveitamento de coisas como eu tanto gosto...

Então fica aí o link.. e o vídeo pra vocês verem a reportagem que ela fez pra Época...

Fonte: Casa de Colorir


Beijinho Colorido pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário