sábado, 13 de agosto de 2011

Idéias de Aniversário

Viram que eu só tô vendo coisa de festa esses dias né? Tem várias coisinhas que eu tô fazendo, mas só vou mostrar quando estiver tudo pronto...srsrs

Enquanto isso ficam algumas outras idéias legais pra vocês...

Para a mesa de guloseimas.... Árvore de bombons...


Olha que festinha linda.... As cores os detalhes... eu gostei! Ainda vem com o tutorial.. não é legal?






Olha outras idéias super bacanas..



Minhas amigas mais próximas sabem que eu não sou chegada a balão (a festa termina e uma semana depois você ainda está com o cheiro deles... mesmo tendo tomado trocentos banhos..srsr), mas eu tenho que admitir que eles tem seus momentos charmosos: 


Não seria uma lembrancinha legal pras menininhas colocarem na cabeça? Ou como marca página de lívro... ou ainda como fechador de sacolas... pregador.. imã de geladeira... móbile pendurados na cordinha ..ou o que sua imaginação mandar:


Essa tá mais pra uma mini-party com as menininhas... que tal uma noite do pijama e quando elas acordarem servir o café da manhã desse jeitinho? Se tiver fantasias então...



Espero que gostem...

Beijinho Colorido

FONTE: Color Party, Painel Criativo, Wishmade

Nenhum comentário:

Postar um comentário