sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Idéias para o Aniversário da Elisa

Gente..

Minha amiga/irmã Hive tem uma filha linda de viver que chama Elisa.. ela vai fazer um aninho em Setembro e a mãe dela me pediu uma mãozinha pra arrumas a festinha dela...

Tema: Flores
Cores: Amarela, Laranja e Vermelha

Estava buscando idéias na net vejam o que achei... caso tenha mais alguma me falem ok?

Pensei em um painel mais ou menos assim... Se não der pra colocar os balões todos a gente pode substituir por um tecido verde...Só que queremos sempre flores de 5 pétalas...Também achei a mesa fantástica...


Amei essas florzinhas... eu não sei se é doce ou EVA mas de qualquer forma é lindinha...


Flores e Regador... tudo a ver né?


A mãe da aniversariante me falou sobre um bolo de fralda... Nas cores da festa acho que vai ficar legal...



Essas florzinhas no jarro com brigadeiro não ficou fofa?
Gosto da idéia de miniaturas e comidas divertidas... fica lindo!


Pirulito que vira borboletinha...


E os minisalgadinhos... acho muito lindos.. a festa dica com cara "de criança para criança"....


Achei essas florzinhas bem criativas... dependendo do tamanho dá pra pendurar...


Olha o modo de fazer que facinho....


Agora os que achei mais lindos.. uma idéia muito, muito, muito linda.... Olha esses brotinhos... essas folhinhas comestíveis...


Dentro dos cupcakes de chocolate... ai que tudo!!! 


Então o que acharam??? Hive me fala o que acha viu? São só idéias...

Abaixo estão os endereços de alguns blogs que peguei fotos.. se eu esqueci do seu me avisa que eu coloco aqui: Esbossando Idéias, Colorparty, Painel Criativo

Beijinho Colorido

Um comentário:

  1. Bonjour Fabielle,
    Contente de trouver votre blog, je n'y arrivais pas...
    merci pour "la Scala" je vais rajouter un lien sur votre blog via votre prénom.
    J'adore l'idée de ces gâteaux.
    beijos
    nathalie

    ResponderExcluir